13 março, 2011

Beisebol

Sou uma amante do cinema, certo? Adoro filmes de qualquer espécie, mas com certeza todo mundo já viu um filme americano ou ingles e ficou com aquela cara ponto de interrogação depois de ver uma partida de beisebol ou rugby. Poxa, que regras são aquelas? Especialmente no beisebol! Futebol americano, rugby ou qualquer coisa que voce só tem que correr atrás de uma bola são relativamente fáceis de entender. Mas beisebol? Hm... Bom, eu sempre me interessei pela cultura americana, porém nunca realmente entendi esse esporte. Hoje, vendo aquele filme "Amor em jogo" onde envolve aquele time de beisebol Red Sox, eu comecei a ligar tal coisa ao programa de Au Pair. Dessa forma, tá ai uma boa dica pra conhecer mais a cultura americana e se aproximar de uma paixão em comum entre os norte americanos assim como o futebol é para nós! Nesse site dá para entender como toda essa coisa funciona: http://www.olimpiadas.etc.br/regras-e-regulamentos-do-basebol-beisebol.html . 
Assistir uma partida de beisebol nos EUA é um dos meus passeios que eu VOU TER que fazer. Está adicionado na minha "pequena" :D
GO RED SOX! ou... GO YANKEES, dependendo de onde minha HF morar. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário