04 março, 2011

Enquanto isso...

É, não foi nada fácil admitir que o programa vai atrasar 3 meses, mas eu resolvi canalizar essa decepção (de novo) e hoje resolvi estabelecer algumas metas para não ficar "parada" nesses três meses enquanto tiro a CNH. Existem, portanto, três coisa que eu devo/posso fazer:
    • Aumentar minha experiência com crianças
    • Melhorar meu inglês para conseguir uma nota ainda melhor no teste (que eu já fiz)
    • Pesquisar melhor sobre a cultura americana em relação a crianças
    • Melhorar meu Application
    • Pesquisar sobre as possíveis universidades e cursos que eu poderia fazer

Ah, foram mais que três coisas? Pois é, aparentemente eu não vou ficar TÃO parada assim. Minha rotina depois do Carnaval passa a ser bem mais pesada. A noite e durante a semana, para cumprir o primeiro item, vou cuidar de dois meninos muito fofos, já conhecidos meus. Depois, vem o CFC e nesse meio tempo, eu posso concluir os outros itens, certo? Quem sabe até encaixar umas aulinhas de conversação aí no meio ;) Torcemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário