11 março, 2011

Can't stop thinking about you, US

Sou só eu ou todo mundo que está prestes a ir para qualquer outro país do mundo não consegue pensar em mais nada além disso? Acontece que, aparentemente, se voce está para ir aos EUA as coisas são bem "piores", por causa dessa coisa brasileira de inserir tão profundamente a cultura norte-americana no nosso dia a dia. Eu amo assistir filmes e sim, a maioria deles, ou 99% dos que passam na tv a cabo, são filmes americanos. Dá pra competir com isso? Sem contar a infinidade de sites em ingles que se acessa todos os dias, ou até mesmo palavras em ingles que se fala o tempo todo. Eu não consigo mais lidar com isso! Sempre que eu percebo esse tipo de coisa, fico louca para embarcar no próximo avião rumo aos EUA.
Nesse momento, to tentando cumprir uma das minhas metas antes de ter meu Match, estou tentando melhorar meu ingles vendo aquele filme fofo "Bee Movie" em ingles e claro, sem legendas. Vamos ver como eu me viro tentando entender o que acontece, praticar meu ingles e não sair correndo pro aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário