20 março, 2011

Um segundo emprego? Não, um terceiro.

Tomar a decisão de ser Au Pair é um tanto quanto complicado, certo? Voce tem que conciliar todos os passos necessários -match, passaporte, CNH (para alguns), visto, passagem, tempo, etc- e sua vida! É, se voce trabalhar, agora voce trabalha E é uma futura au pair, se voce estudar, voce estuda e ainda é uma futura au pair. OK.
Eu trabalho, sou -como ali do lado está escrito- formada em Design de Interiores, estou empregada numa loja de decoração. Além disso, sou uma futura au pair e como nunca estou suficientemente contente com tudo, resolvi voltar a cuidar de dois meninos (lindos!) durante o período da noite -depois do trabalho. Até ai tudo bem, certo? Eu faço duas coisas que eu gosto muito, ocupo minha cabeça, consigo guardar mais dinheiro ao invés de ficar saindo por aí e gastando tudo... Enfim, levo como diversão, mas não deixam de ser dois empregos. Mas e se eu dissesse que arranjei um terceiro emprego? HAHA... engraçado, para quem pensava que ter um emprego já estava bom demais, imagina tres!!! Pois é, esse fim de semana, peguei um projeto maravilhoso de decoração e acho que vai me ajudar muito em questão de grana. Estou empolgadíssima! E sei exatamente o que me dá forças para fazer tanta coisa, cumprir tantos prazos e trabalhar tanto: o futuro au pair. É incrível quando voce realmente quer alguma coisa, voce simplesmente VAI ATRÁS! E eu vou conseguir :D tenho certeza. 
Tres empregos? Pff... tiro de letra!

Um comentário: